Homem é preso durante jogo de futebol por porte ilegal de arma de fogo
Caso foi registrado no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas

Um jovem que estava participando de um jogo de futebol no Conjunto Residencial Brisa do Lago, foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no final da tarde deste domingo (18), no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
A Polícia Militar recebeu a denúncia de que um homem que estava participando do jogo com uma camisa de cor vermelha e preta e com número 10 estaria de posse de uma arma de fogo.
O denunciante anônimo informou também que a arma estava escondida em ônibus estacionado em frente a Unidade Básica de Saúde (UBS) do conjunto residencial.
A PM se deslocou até o local onde ocorria o jogo identificou o suspeito e fez uma varredura no ônibus e encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições.
O suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
