Vacinação de Covid-19 por idade está suspensa em Arapiraca
Estão sendo vacinadas as pessoas que precisam tomar a 2ª dose e gestantes e puérperas

A partir desta segunda-feira (19), Arapiraca suspende mais uma vez a vacinação contra Covid-19, em primeira dose, para a população que não faz parte de grupo prioritário. Os postos de imunização funcionam para aplicação de segunda dose, ou primeira dose para gestantes e puérperas, até 45 dias após o parto.
Na sexta-feira, com a chegada de novas vacinas, o município havia reduzido a faixa etária apta à vacinação para pessoas com até 34 anos de idade. Mas como o município recebeu apenas duas mil doses do imunizante e a procura foi grande durante o fim de semana, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) decidiu pela suspensão da vacinação por idade até a chegada de uma nova remessa de imunizantes.
“Aguardamos mais doses para seguir a vacinação por idade”, diz o comunicado da Prefeitura de Arapiraca. Veja, abaixo, a íntegra da nota distribuída nas redes sociais.

A vacinação contra a Covid-19 acontece nos três postos: Sesc Arapiraca, Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping, no bairro Santa Edwiges, e no ginásio da Escola Pedro Reis, no bairro Baixão.
Últimas notícias

Feiras e mercados terão horários diferenciados no feriado do dia 16

Ex-goleiro do CRB é condenado a mais de 24 anos de prisão por estupro de criança de nove anos

Homem ameaça proprietário de oficina após sair sem pagar pelo serviço, em Arapiraca

Gatinha encanta internautas ao surgir em vídeo abraçando único filhote

O Efeito da Clareza: Por que Detalhes Nítidos Fazem o Público das Redes Sociais Parar e Olhar

Prefeita da Barra de Santo Antônio silencia sobre investigação que aponta compra de votos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
