Dois irmãos são mortos com pauladas na cabeça
A Polícia Militar afirma que as mortes ocorreram após briga de funcionários de uma fazenda
Dois irmãos foram encontrados mortos no último domingo (18/7) em uma fazenda do município de Nova Mamoré (RO), a 280 quilômetros da capital Porto Velho. A Polícia Civil afirma que as vítimas levaram pauladas na cabeça.
Os irmãos foram identificados como Adelson de Souza Lopes, de 42 anos, e Aurélio Reis de Souza, de 33 anos.
Segundo a Polícia Militar, Adelson e Aurélio teriam sido mortos após uma briga entre funcionários da fazenda.
O caseiro da fazenda foi quem encontrou os corpos. Uma das vítimas estava com uma faca na cintura e, próximo aos corpos, havia outra faca, um facão e um pedaço de madeira. Ele contou aos policiais que Adelson e Aurélio eram do Acre e foram para a fazenda a trabalho, conforme matéria do G1.
A polícia realizou buscas pelo local e prendeu o suspeito, que afirmou que o duplo homicídio ocorreu em legítima defesa.
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
