Após denúncia de desmanche de motos, polícia recupera veículo com registro de furto
A moto foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Feira Grande onde foi realizado os procedimentos cabíveis

A polícia recuperou uma motocicleta com registro de furto, na manhã desta segunda-feira (19), na Zona Rural de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
As guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) I e II, receberam uma denúncia sobre um possível desmanche de motos, no Sítio Porteira II.
No local, foi encontrada uma motocicleta Honda/POP 110I, vermelha de placa QLG6767/AL, parcialmente desmontada, e com registro de furto.
O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Feira Grande onde foi feito um Boletim de Ocorrência (BO) por localização de objetos, e confeccionado o auto de exibição e apreensão da motocicleta.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
