Economia

Entidades promovem evento para estimular empreendedorismo em Palmeira dos Índios

Encontro acontece nesta quarta (21) no restaurante Sabor da Terra

Por 7Segundos 20/07/2021 16h04 - Atualizado em 20/07/2021 16h04
Entidades promovem evento para estimular empreendedorismo em Palmeira dos Índios
Evento acontece na noite de quarta-feira (20) e é voltado para empresários e pessoas que desejam empreender - Foto: Divulgação

O empreendedorismo e o associativismo são tema de encontro promovido pela Associação Comercial de Palmeira dos Índios (Acepi) e Conselho de Jovens Emprendedores (CJE) nesta quarta-feira (21), no restaurante Sabor da Terra, a partir das 19h.

O evento tem como premissa as mudanças mercadológicas aceleradas pela pandemia, em que a concorrência tem dado lugar a a atitudes de cooperação entre as empresas. Com isso, a atitudes de cooperação entre as empresas.

O presidente da Associação Comercial de Maceió e da Federalagoas, Kennedy Calheiros, e o ex-presidente da Associação Comercial de Palmeira dos Índios, Roberto Amaral, que também tem no currículo a coordenação de programas de desenvolvimento para micro e pequenas empresas, são os convidados para bater um papo sobre como o cooperativismo e o associativismo podem ajudar nos tempos de crise.

O encontro é voltado para empresários e aberto também a todas as pessoas que desejam empreender. O evento é beneficente e a entrada são dois quilos de alimentos não-perecíveis. O uso de máscara é obrigatório para todos os presentes.