Furto em Chácara é registrado em Arapiraca, nesta quarta-feira (21)
Ferramentas da vítima foram levadas

Um furto a uma chácara foi registrado nas primeiras horas desta quarta-feira (21), no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca.
Segundo as informações do proprietário da residência, o mesmo ouviu um barulho e quando abriu a janela para verificar, viu um indivíduo . Este pediu ajuda, porém o dono da casa assustado com a situação disse que iria chamar a polícia no local.
O indivíduo então foi embora.
Momentos após o suspeito ter ido embora, a vítima saiu e verificou que algumas de suas máquinas e ferramentas haviam sumido, sendo estas uma lixadeira, duas serras, uma prana elétrica, e uma furadeira.
A polícia foi acionada e realizou rondas no local mas não encontrou o suspeito.
A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
