Após receber vacinas, Arapiraca retoma vacinação por idade a partir desta quarta (21)
Três pontos de imunização do município estarão funcionando das 9h às 16h
Arapiraca recebeu uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19, contendo cerca de 5.300 doses, e retomará a aplicação. Para não perder tempo, a partir das 13h desta quarta-feira (21), o Sesc Arapiraca já estará aberto para dar continuidade à aplicação da primeira dose na população com 34 anos ou mais.
A partir desta quinta-feira (22), os três postos de vacinação estarão abertos e disponíveis para a população que faz parte do grupo. Sesc Arapiraca, Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping e Ginásio da Escola Pedro Reis estarão funcionando das 9h às 16h.
Para se vacinar, o arapiraquense precisa levar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência em seu nome, e o Cartão Nacional do Sus, que deverá estar atualizado. Caso o cidadão não tenha comprovante de residência em seu nome, deve procurar sua Unidade Básica de Saúde de referência para solicitar o cartão do posto.
Arapiraca também segue aplicando a segunda dose nos arapiraquenses que já estão em tempo de recebê-la, e também em gestantes e puérperas. É importante lembrar que a apresentação de prescrição médica é obrigatória para esse grupo.
Últimas notícias
DMTT realiza ação educativa com motociclistas na Av. Rota do Mar
Educadora girauense representa Alagoas em programa de robótica avançada no Paraná
Câmara de Maceió reúne servidoras em café da manhã para celebrar Mês da Mulher
Irmãos são presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico em São Miguel dos Campos
Ministério Público apura denúncia de bullying em escola particular de Maceió
Estudantes denunciam demora, superlotação e insegurança em transporte ofertado pela Prefeitura de Boca da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
