Motoristas e funcionários do Cerest são alvo de ação preventiva à saúde em Arapiraca
Ação desenvolvida no Cerest é uma promoção da prefeitura de Arapiraca em parceria com o Sest
Promover ações de prevenção à saúde também é tarefa do SUS. Em Arapiraca o trabalho é desenvolvido pela prefeitura, através da Coordenação de Promoção à Saúde da Secretaria Municipal de Saúde.
Com esse objetivo, através de uma parceria firmada com Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) e o Sest Senat, realizaram uma grande ação de prevenção a doenças nas instalações do órgão, às margens da rodovia AL-110.
Dentre as ações levadas aos trabalhadores do local, a Prefeitura de Arapiraca levou uma equipe de vacinação contra a Influenza H1N1, e também promoveu orientação de prevenção à Covid-19, às infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), e ações de Saúde Bucal.
Também houve a distribuição de preservativos, máscaras e materiais educativos destinados a motoristas e cobradores dos ônibus intermunicipais.
Últimas notícias
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação
Pai de Ruan Wilson questiona investigação após caso de policial atropelado
Homem de 44 anos é encontrado morto dentro de residência em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
