Homem é preso após ser flagrado com veículo roubado
Durante a averiguação, a PRF conseguiu identificar a placa do carro original, que estava com queixa de roubo em aberto desde setembro de 2017

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na manhã desta quarta-feira (21) durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano.
O veículo, um Chevrolet Ônix com placa de Recife-PE, estava estacionado próximo ao centro da cidade.
Após verificarem o Número de Identificação do Veículo (NIV), os policiais perceberam indícios de adulteração, e começaram a questionar o motorista, que informou ter comprado o veículo há pouco tempo e que não tinha mais contato com o vendedor.
Em seguida, ele apresentou um CRLV contendo indícios de falsificação. Após consultas aos sistemas, foi constatada a alteração de alguns dados importantes, como por exemplo o número do chassi e o VIS dos vidros.
Durante a averiguação, a PRF conseguiu identificar a placa do carro original, que estava com queixa de roubo em aberto desde setembro de 2017.
O motorista foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onbde foi autuado por receptação.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
