Artistas de Arapiraca se apresentam nos postos de vacinação a partir desta quinta
As apresentações serão realizadas nos postos de vacinação do Sesc Arapiraca, no bairro Santa Edwiges, e do Ginásio da Escola Pedro Reis, no bairro Baixão

Com a retomada da aplicação por idade simples da primeira dose da vacina contra a Covid-19, Arapiraca dará início nesta quinta-feira (21), ao projeto Música pela Vida, levando apresentações musicais para os postos de vacinação.
Idealizado pelo prefeito Luciano Barbosa, o projeto tem o objetivo de valorizar os artistas locais e ajudar financeiramente a categoria, que foi uma das mais prejudicadas durante a pandemia de coronavírus.
“A pandemia chegou e afetou todo mundo, mas estamos criando alternativas para minimizar o sofrimento das pessoas", disse o gestor arapiraquense.
As apresentações serão realizadas nos postos de vacinação do Sesc Arapiraca, no bairro Santa Edwiges, e do Ginásio da Escola Pedro Reis, no bairro Baixão.
Em cada local de vacinação, uma dupla participará do projeto solidário, totalizando quatro artistas por dia.
O projeto Música pela Vida está sendo conduzido pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, e prezará pela segurança sanitária de todos.
Arapiraca é uma das cidades que mais tem avançado na imunização contra a Covid-19 e se aproxima das doses aplicadas. Por aqui estão sendo vacinados arapiraquenses com 34 anos ou mais, além de gestantes e puérperas.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
