Motorista de aplicativo é executado a tiros no Residencial Agreste
Uma equipe da Rocam do 3º Batalhão de Polícia Militar está no local para atender a ocorrência
Um homem, identificado como Marcelo Barbosa da Silva, de 34 anos, foi executado a tiros na tarde desta quarta-feira (21), no Residencial Agreste, em Arapiraca.
Segundo testemunhas, a vítima conhecida como Marcelo do Uber estava saindo de casa no momento em que foi atingido por disparos de arma de fogo.
Marcelo do Uber ainda tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em uma casa do residencial.
Os disparos atingiram a cabeça e a região da costela da vítima. O motorista de aplicativo ainda conseguiu abrir a porta do veículo, e sair, mas nem chegou a andar, caiu ali mesmo e faleceu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Uma equipe da Rocam do 3º Batalhão de Polícia Militar está no local para atender a ocorrência.
Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados, mas ainda não chegaram ao local do crime.
Últimas notícias
Operação da PF cumpre mandados em Arapiraca contra tráfico internacional de drogas
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
