Jovens são detidos após serem flagrados tentando vender objetos furtados de loja
O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (21)
Dois jovens de 18 e 23 anos foram detidos pela polícia após serem flagrados com objetos furtados de uma loja localizada no Centro de Penedo. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (21).
De acordo com as informações, policiais de Pelopes realizavam rondas na cidade quando foram acionados por um homem que informou que dois indivíduos estavam no Centro de Penedo tentando vender algumas peças que teriam sido furtadas de sua loja dias atrás.
Os policiais foram até o local e localizaram os suspeitos.
Foi realizada a abordagem e encontrado alguns objetos com os mesmos.

Ao serem questionados sobre a origem dos materiais, estes afirmaram que tinham furtado da loja da vítima e que haviam mais materiais guardados na residência. Eles ainda informaram que haviam vendido um jogo de roda de carro a uma pessoa desconhecida.
A polícia foi até a residência de um dos acusados e encontrou uma bicicleta entre outros materiais.
Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo para serem adotados os procedimentos cabíveis.
A polícia apreendeu com os suspeitos os seguintes materiais: cadeados, furadeiras, trena de 5 metros, alicates de corte, bicicleta,e extensão elétrica.
Últimas notícias
Mendonça vai relatar ação de Renan Santos contra reajuste do Bolsa Família
Justiça Eleitoral rejeita cerca de 1,2 mil registros de candidatura
Após semana em greve, empregados dos Correios têm dissídio na segunda
Homem é preso com 15 kg de maconha dentro de loja de celulares em Maceió
CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro
Jovem é amarrado e executado com dezenas de tiros na cabeça em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
