Jovens são detidos após serem flagrados tentando vender objetos furtados de loja
O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (21)

Dois jovens de 18 e 23 anos foram detidos pela polícia após serem flagrados com objetos furtados de uma loja localizada no Centro de Penedo. O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (21).
De acordo com as informações, policiais de Pelopes realizavam rondas na cidade quando foram acionados por um homem que informou que dois indivíduos estavam no Centro de Penedo tentando vender algumas peças que teriam sido furtadas de sua loja dias atrás.
Os policiais foram até o local e localizaram os suspeitos.
Foi realizada a abordagem e encontrado alguns objetos com os mesmos.

Ao serem questionados sobre a origem dos materiais, estes afirmaram que tinham furtado da loja da vítima e que haviam mais materiais guardados na residência. Eles ainda informaram que haviam vendido um jogo de roda de carro a uma pessoa desconhecida.
A polícia foi até a residência de um dos acusados e encontrou uma bicicleta entre outros materiais.
Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo para serem adotados os procedimentos cabíveis.
A polícia apreendeu com os suspeitos os seguintes materiais: cadeados, furadeiras, trena de 5 metros, alicates de corte, bicicleta,e extensão elétrica.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
