Mulher que mora em Goiás pede ajuda para encontrar família do marido que reside em Coruripe
O servente de pedreiro Adriano dos Santos foi morar em Goiás há dez anos e não teve mais contato com a família que mora em Coruripe
A dona de casa e salgadeira Carliane Faustina Pereira, de 41 anos, do município de Portelândia, no estado de Goiás, entrou em contato com o Portal 7 Segundos para pedir ajuda e encontrar a família do marido dela, o servente de pedreiro Adriano dos Santos, de 37 anos, que mora na região do Pontal do Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.
Há dez anos, Adriano dos Santos foi morar em Goiás e não teve mais contato com os familiares. Casados há três anos, Carliane e Adriano, tentam encontrar um dos parentes, mas não tem o contato telefônico de nenhum deles.
Ela informou que a mãe de Adriano dos Santos se chama Florenice dos Santos e os irmãos dele se chamam André dos Santos, Flaviano dos Santos e Adriana dos Santos, e que o marido tem um tio por nome de Cosmo.
Dificuldades financeiras
Segundo a dona de casa Carliane Faustina, o marido trabalha de servente de pedreiro para um mestre de obras da cidade há seis anos, mas nunca teve condições de voltar para Alagoas, nem mesmo para visitar os familiares.
“Ele sempre trabalhou, mas devido as dificuldades financeiras ele nunca pode voltar para visitar os parentes, então estou nessa luta para poder ter o contato dos familiares dele para que possamos nos falar, pelo menos, por telefone”, afirmou Carliane Pereira.
Ela disse que quer muito ajudar o marido a encontrar os familiares deles, que moram perto da Praia do Pontal, em Coruripe.
Carliane Pereira pede para quem conhecer ou souber notícias dos familiares de Adriano dos Santos, entrar em contato pelo número (64) 9.9285-4711.
A cidade de Portelândia fica a 450 quilômetros de Goiânia, em Goiás, e tem cerca de 3.839 habitantes.
Últimas notícias
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Polícia prende em PE e SP suspeitos de tentativa de latrocínio em Quebrangulo
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
