Mulher que mora em Goiás pede ajuda para encontrar família do marido que reside em Coruripe
O servente de pedreiro Adriano dos Santos foi morar em Goiás há dez anos e não teve mais contato com a família que mora em Coruripe
A dona de casa e salgadeira Carliane Faustina Pereira, de 41 anos, do município de Portelândia, no estado de Goiás, entrou em contato com o Portal 7 Segundos para pedir ajuda e encontrar a família do marido dela, o servente de pedreiro Adriano dos Santos, de 37 anos, que mora na região do Pontal do Coruripe, Litoral Sul de Alagoas.
Há dez anos, Adriano dos Santos foi morar em Goiás e não teve mais contato com os familiares. Casados há três anos, Carliane e Adriano, tentam encontrar um dos parentes, mas não tem o contato telefônico de nenhum deles.
Ela informou que a mãe de Adriano dos Santos se chama Florenice dos Santos e os irmãos dele se chamam André dos Santos, Flaviano dos Santos e Adriana dos Santos, e que o marido tem um tio por nome de Cosmo.
Dificuldades financeiras
Segundo a dona de casa Carliane Faustina, o marido trabalha de servente de pedreiro para um mestre de obras da cidade há seis anos, mas nunca teve condições de voltar para Alagoas, nem mesmo para visitar os familiares.
“Ele sempre trabalhou, mas devido as dificuldades financeiras ele nunca pode voltar para visitar os parentes, então estou nessa luta para poder ter o contato dos familiares dele para que possamos nos falar, pelo menos, por telefone”, afirmou Carliane Pereira.
Ela disse que quer muito ajudar o marido a encontrar os familiares deles, que moram perto da Praia do Pontal, em Coruripe.
Carliane Pereira pede para quem conhecer ou souber notícias dos familiares de Adriano dos Santos, entrar em contato pelo número (64) 9.9285-4711.
A cidade de Portelândia fica a 450 quilômetros de Goiânia, em Goiás, e tem cerca de 3.839 habitantes.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
