Família procura por jovem que saiu de casa na noite de quarta-feira (21) em Arapiraca
Segundo parentes, Francisco Gabriel Santos de Almeida pode estar em surto psicológico
Familiares do jovem Francisco Gabriel Santos de Almeida, de 25 anos, morador do bairro Baixão, em Arapiraca, iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar localizar o jovem, que saiu de casa às 18h de quarta-feira (21) e não foi localizado.
Durante toda a quinta-feira, os parentes compartilharam fotos do jovem e fizeram buscas pelas ruas de Arapiraca e após completar 24 horas do desaparecimento, procuraram a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.
“Ele tem transtorno bipolar e faz uso de remédios controlados. Ontem [quarta-feira] ele chegou em casa apresentando sinais de que estaria surtindo, pegou uma televisão e saiu. Quando ele fica assim, não escuta ninguém”, declarou uma parente de Francisco Gabriel.
Quando saiu de casa, o jovem vestia uma camisa preta, calça jeans clara e botas pretas. Segundo parentes, ele pode “cismar” se as pessoas se dirigirem a ele de forma intimidativa, mas não costuma ter comportamento violento.
“Quem encontrar o Gabriel, por favor entre em contato com a gente e fique puxando conversa com ele, para dar tempo de a gente chegar”, pede.
A família de Francisco Gabriel pode ser encontrada no telefone 99809-8777 ou no endereço: rua Marechal Floriano Peixoto, 798, bairro Baixão.

Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
