Família procura por jovem que saiu de casa na noite de quarta-feira (21) em Arapiraca
Segundo parentes, Francisco Gabriel Santos de Almeida pode estar em surto psicológico
Familiares do jovem Francisco Gabriel Santos de Almeida, de 25 anos, morador do bairro Baixão, em Arapiraca, iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar localizar o jovem, que saiu de casa às 18h de quarta-feira (21) e não foi localizado.
Durante toda a quinta-feira, os parentes compartilharam fotos do jovem e fizeram buscas pelas ruas de Arapiraca e após completar 24 horas do desaparecimento, procuraram a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.
“Ele tem transtorno bipolar e faz uso de remédios controlados. Ontem [quarta-feira] ele chegou em casa apresentando sinais de que estaria surtindo, pegou uma televisão e saiu. Quando ele fica assim, não escuta ninguém”, declarou uma parente de Francisco Gabriel.
Quando saiu de casa, o jovem vestia uma camisa preta, calça jeans clara e botas pretas. Segundo parentes, ele pode “cismar” se as pessoas se dirigirem a ele de forma intimidativa, mas não costuma ter comportamento violento.
“Quem encontrar o Gabriel, por favor entre em contato com a gente e fique puxando conversa com ele, para dar tempo de a gente chegar”, pede.
A família de Francisco Gabriel pode ser encontrada no telefone 99809-8777 ou no endereço: rua Marechal Floriano Peixoto, 798, bairro Baixão.

Últimas notícias
Decisão de Ronaldo Lessa retira de Arapiraca vaga de vice na chapa de JHC
Quati invade casa em Petrópolis, abre geladeira e é flagrado por câmeras após aumento na conta de luz
Maio Amarelo: Equatorial alerta condutores após registrar mais de 2,4 mil colisões contra postes em AL
Cícero Cavalcante articula ações com governador e prefeita de Joaquim Gomes
Homem fere olho do próprio cachorro e é preso por maus-tratos em Teotônio Vilela
Espaço Rosendo traz para Arapiraca métodos inovadores para tratar crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
