Adolescente de 16 anos é executado dentro de bar em São Sebastião
As circunstâncias e a motivação do crime não foram reveladas

Um homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (22) em um bar localizado na zona rural de São Sebastião, no Agreste alagoano. O crime ocorreu dentro de um bar.
De acordo com informações policiais, por volta das 21h da noite, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) do município foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bar do Tata, localizado na Rua Padre Cícero, no bairro Rancho Alegre.
Ao chegarem no local indicado, os policiais encontraram o jovem identificado como Leonardo Santos Feitosa, 16 anos, já em óbito.
As circunstâncias e a motivação do crime não foram reveladas.
A Polícia Civil vai investigar o caso
Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para realizarem os procedimentos necessários.
Últimas notícias
![[Vídeo] Motorista de Ford Fiesta é o único identificado em acidente que deixou quatro mortos na AL-115](https://img.7segundos.com.br/u_TPbWH9bnPqWWsB0xTMEaGp9tU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-03-30-at-185609.jpeg)
[Vídeo] Motorista de Ford Fiesta é o único identificado em acidente que deixou quatro mortos na AL-115

Polícia flagra falsa de guia de turismo em Maragogi

Benedito Bentes comemora 39 anos com festa grandiosa promovida pela Prefeitura de Maceió

Homem é preso após invadir casa da ex-companheira e ameaçá-la em Arapiraca

Medicamentos têm menor reajuste médio desde 2018

Incêndio de médias proporções atinge residência no Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
