Homem é preso pela PRF com 23 mil maços de cigarros no Sertão de Alagoas
A carga de cigarros teria sido pega em Arapiraca, no Agreste de Alagoas, e seria levada para Água Branca, no Piauí
Um homem foi preso, nessa quinta-feira (22), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por contrabando de cigarros com 23 caixas de tabaco contrabandeados do Paraguai. A abordagem aconteceu no Km 28 da BR 316, no município de Canapi, no Sertão de Alagoas.
Os policiais rodoviários teriam recebido informações de um veículo que transportava cigarros e deram ordem de parada a uma Nissan Frontier, de cor branca. Após a abordagem e verificação pessoal e veicular, os agentes encontraram no interior da cabine e na carroceria do veículo 23 caixas de cigarros do Paraguai.
Eles contabilizaram 16 caixas da marca Eight e sete caixas da marca Gift, totalizando 23 mil maços de cigarros. Com o condutor do veículo, que não teve a identidade revelada, foram encontrados dinheiro em espécie no total de R$ 6.054,00.
Segundo a PRF, o homem alegou ter adquirido os cigarros na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, e estaria levando os produtos para o município de Água Branca, no estado do Piauí. Ele ainda disse que o carro teria sido alugado em Teresina, na capital do Piauí, e não soube dizer a origem do dinheiro.
Outra informação não revelada pelo suposto contrabandista foi a de quanto pagou pela mercadoria e nem por quanto a venderia. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, e irá responder pelo crime de contrabando, conforme o artigo 334-A do Código Penal (CP).
Veja, abaixo, o vídeo da apreensão da mercadoria contrabandeada:
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
