[Vídeo] Moradores agradecem à vereadora e SMTT pela instalação de faixa de pedestre
Sinalização horizontal entre os bairros São Luiz e Ouro Preto era uma reivindicação antiga
Nesta quinta-feira (22) o trânsito em um dos trechos da Rua Dom Pedro II, que divide os bairros Ouro Preto e São Luiz, em Arapiraca, foi interditado por um motivo importante para os moradores daquela localidade: a pintura de uma faixa de pedestre.
A instalação de uma faixa de pedestre é uma reivindicação antiga dos moradores, principalmente entre os idosos, que precisam realizar a travessia semanalmente para assistir às missas na Igreja São Luiz Gonzaga que acontece três vezes por semana.

Os moradores entraram em contato com a vereadora Fany Gabriella (MDB) mais conhecida como Dra. Fany que fez a solicitação à Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca. A solicitação foi atendida e a vereadora agradeceu a parceria com os órgãos municipais
"Quero agradecer ao prefeito Luciano Barbosa (MDB) e ao superintendente da SMTT, Josenildo Souza por ter atendido a esse pedido que vai proporcionar maior segurança aos pedestres e motoristas que trafegam nesse trecho", afirmou a vereadora.
Os moradores do bairro ficaram muito felizes com a pintura da sinalização horizontal de trânsito que alguns deles fizeram questão de acompanhar o trabalho realizado pelos técnicos da SMTT.
Uma dessas moradores é a Tânia Maria de Albuquerque que já conhece o trabalho humanizado realizado há mais de 20 anos pela médica Fany Gabriela . Agora, como representante eleita pelo povo não está sendo diferente. O amor pela pessoas é o que move o coração da vereadora.
"Quero agradecer em nome de toda a comunidade, de todo mundo que faz esse trajeto a pé, de moto e carro por você ter se empenhado para trabalhar ainda mais, agora como vereadora, pelo bem da comunidade. Que Jesus lhe dê mais saúde e coragem para trabalhar pelo povo.
O trabalho de pintura na via pública foi coordenado pelo Epitácio Lúcio, mais conhecido como Pita, que é responsável pelo setor de sinalização em todo o município.
Josenildo Souza, superintendente da SMTT de Arapiraca esteve no local e reforçou o trabalho que vem sendo realizado pela gestão do prefeito Luciano Barbosa para melhorar a vida dos arapiraquenses.
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
