Caso Larissa Vitória: namorado é solto uma semana após o crime
Daniel e Larissa teriam passado a noite na casa da jovem e foi visto por testemunhas deixando o imóvel horas antes do corpo dela ser encontrado
O jovem Daniel Rodrigues Teixeira, de 21 anos, que foi o primeiro suspeito acusado pelo assassinato de Larissa Vitória, com quem ele mantinha um relacionamento amoroso, foi solto na manhã desta sexta-feira (23).
A decisão de soltar Daniel foi da juíza Raquel David Torres, após receber o inquérito sobre o caso, que está sob investigação do delegado Daniel Mayer, titular do Distrito de Polícia de Piranhas.
Um dia após o crime, um vizinho de Larissa, identificado como Carlos Henrique Rodrigues Veiga, de 22 anos, confessou ter sido o responsável pela autoria do crime.
Apesar da confissão, a prisão de Daniel foi mantida naquela ocasião, após a polícia encontrar inconsistências em seu depoimento.
Daniel e Larissa teriam passado a noite na casa da jovem e foi visto por testemunhas deixando o imóvel horas antes do corpo dela ser encontrado.
De acordo com informações da polícia, Daniel ajudou a polícia a descobrir o verdadeiro culpado. Segundo o jovem, o vizinho de Larissa foi pego diversas vezes bisbilhotando as janelas da casa de Larissa, a procura de objetos de valor.
Após confessar o crime, Carlos Henrique, vizinho da vítima, disse à polícia que invadiu a casa durante a madrugada, enquanto ela dormia. Ele teria entrado na casa após pular o muro e arrombar a janela.
Ainda segundo o relato do suspeito, ele se escondeu no banheiro, pois Larissa ainda estava acordada. Após ela dormir, ele deixou o esconderijo e tentou furtar o aparelho celular dela, mas foi surpreendido com a vítima acordada.
Criminoso e vítima entraram em luta corporal. Carlos estava com uma faca peixeira e deflagrou golpes contra Larissa, que morreu na cama onde dormia.
O suspeito enrolou a vítima em um lençol e jogou no quintal do imóvel, com objetivo de esconder o corpo.
Carlos Henrique foi preso pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e está detido na Delegacia de Piranhas, onde segue à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
