Caso Larissa Vitória: namorado é solto uma semana após o crime
Daniel e Larissa teriam passado a noite na casa da jovem e foi visto por testemunhas deixando o imóvel horas antes do corpo dela ser encontrado
O jovem Daniel Rodrigues Teixeira, de 21 anos, que foi o primeiro suspeito acusado pelo assassinato de Larissa Vitória, com quem ele mantinha um relacionamento amoroso, foi solto na manhã desta sexta-feira (23).
A decisão de soltar Daniel foi da juíza Raquel David Torres, após receber o inquérito sobre o caso, que está sob investigação do delegado Daniel Mayer, titular do Distrito de Polícia de Piranhas.
Um dia após o crime, um vizinho de Larissa, identificado como Carlos Henrique Rodrigues Veiga, de 22 anos, confessou ter sido o responsável pela autoria do crime.
Apesar da confissão, a prisão de Daniel foi mantida naquela ocasião, após a polícia encontrar inconsistências em seu depoimento.
Daniel e Larissa teriam passado a noite na casa da jovem e foi visto por testemunhas deixando o imóvel horas antes do corpo dela ser encontrado.
De acordo com informações da polícia, Daniel ajudou a polícia a descobrir o verdadeiro culpado. Segundo o jovem, o vizinho de Larissa foi pego diversas vezes bisbilhotando as janelas da casa de Larissa, a procura de objetos de valor.
Após confessar o crime, Carlos Henrique, vizinho da vítima, disse à polícia que invadiu a casa durante a madrugada, enquanto ela dormia. Ele teria entrado na casa após pular o muro e arrombar a janela.
Ainda segundo o relato do suspeito, ele se escondeu no banheiro, pois Larissa ainda estava acordada. Após ela dormir, ele deixou o esconderijo e tentou furtar o aparelho celular dela, mas foi surpreendido com a vítima acordada.
Criminoso e vítima entraram em luta corporal. Carlos estava com uma faca peixeira e deflagrou golpes contra Larissa, que morreu na cama onde dormia.
O suspeito enrolou a vítima em um lençol e jogou no quintal do imóvel, com objetivo de esconder o corpo.
Carlos Henrique foi preso pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e está detido na Delegacia de Piranhas, onde segue à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Capacitação dos novos guardas municipais da prefeitura de Matriz do Camaragibe reforça o cuidado com a nossa população
Como fazer as melhores compras nas datas comemorativas
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Batalha
Polícia Civil reforça divulgação de imagens de suspeito de furto em supermercado de Maceió
Entrega de UBS no Distrito Poço: povoado recebe calçamento, iluminação de LED e a garantia de novas obras
SSP de AL monitora identificação de mortos em operação no Rio à procura de 'Nem Catenga', foragido e líder de facção
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
