Geral

Mãe e filha que moram em Piaçabuçu estão desaparecidas há uma semana

Verônica disse que iria para casa de um irmã em Aracaju mas não chegou ao destino

Por 7Segundos 24/07/2021 11h11 - Atualizado em 24/07/2021 12h12
Mãe e filha que moram em Piaçabuçu estão desaparecidas há uma semana
Mãe e filha estão desaparecida há sete dias - Foto: Divulgação

Familiares da dona de casa Verônica Lima Reis estão preocupados com a ausência de informações dela e da fillha de 5 anos de idade. Mãe e filha saíram de casa no último sábado (17) e até agora ninguém sabe o paradeiro delas.

O Portal 7 Segundos entrou em contato com familiares de Verônica Lima, e eles informaram que a dona de casa que mora sozinha com duas filhas Lavínia de um ano de idade, e Yasmin Vitória de cinco anos, procurou o pai da filha menor e entregou a bebê.

Ela disse ao pai da Lavínia que precisava ir para casa de uma irmã dela em Aracaju e que ele cuidasse da menina enquanto ela estivesse ausente por alguns dias

Ao saber dessa informação, os familiares de Verônica que moram em Piaçabuçu, ligaram para irmã dela em Aracaju e receberam a informação de que ela nunca chegou por lá.

Uma parente dela informou que o taxista de Piaçabuçu que faz viagens até Aracaju confirmou que ela foi procurar ele para fazer a viagem até a capital sergipana. Mas como o carro já estava com a carga total de passageiros, ele não pode levá-la.

Uma outra informação que os parentes receberam foi de uma vendedora de uma loja de roupas. Ela também confirmou que Verônica e a filha compraram roupas na loja dizendo que iriam viajar para Aracaju.

Os familiares estão muito preocupados e pode ser que ela tenha sofrido alguma confusão mental e tomado outro destino sem saber ao certo para onde iria.

Já são sete dias que ela não manda noticias. Não sabemos se a criança ainda está com ela, se estão passando fome, onde estão dormindo, desabafou um familiar.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar mãe e filha pode ser repassada pelos telefones abaixo: