Mãe e filha que moram em Piaçabuçu estão desaparecidas há uma semana
Verônica disse que iria para casa de um irmã em Aracaju mas não chegou ao destino

Familiares da dona de casa Verônica Lima Reis estão preocupados com a ausência de informações dela e da fillha de 5 anos de idade. Mãe e filha saíram de casa no último sábado (17) e até agora ninguém sabe o paradeiro delas.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com familiares de Verônica Lima, e eles informaram que a dona de casa que mora sozinha com duas filhas Lavínia de um ano de idade, e Yasmin Vitória de cinco anos, procurou o pai da filha menor e entregou a bebê.
Ela disse ao pai da Lavínia que precisava ir para casa de uma irmã dela em Aracaju e que ele cuidasse da menina enquanto ela estivesse ausente por alguns dias
Ao saber dessa informação, os familiares de Verônica que moram em Piaçabuçu, ligaram para irmã dela em Aracaju e receberam a informação de que ela nunca chegou por lá.
Uma parente dela informou que o taxista de Piaçabuçu que faz viagens até Aracaju confirmou que ela foi procurar ele para fazer a viagem até a capital sergipana. Mas como o carro já estava com a carga total de passageiros, ele não pode levá-la.
Uma outra informação que os parentes receberam foi de uma vendedora de uma loja de roupas. Ela também confirmou que Verônica e a filha compraram roupas na loja dizendo que iriam viajar para Aracaju.
Os familiares estão muito preocupados e pode ser que ela tenha sofrido alguma confusão mental e tomado outro destino sem saber ao certo para onde iria.
Já são sete dias que ela não manda noticias. Não sabemos se a criança ainda está com ela, se estão passando fome, onde estão dormindo, desabafou um familiar.
Qualquer informação que possa ajudar a localizar mãe e filha pode ser repassada pelos telefones abaixo:

Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
