Tentativa de homicídio de adolescente em Porto Real é esclarecida pela Polícia Civil
Acusado permanece preso à disposição da Justiça de Alagoas

O delegado Rômulo Andrade concluiu o inquérito policial para esclarecimento de uma tentativa de homicídio de um jovem, ocorrida em 31 de maio, nas imediações do posto fiscal do município de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime tem relação com o tráfico de drogas e a vítima foi atraída pelo acusado ao local do crime, onde recebeu vários golpes de arma branca.
Após o crime, o agressor fugiu do local e até saiu do estado de Alagoas. Depois, o foragido foi preso pela equipe da PC, coordenada pelo delegado Rômulo Andrade, em cumprimento a um mandado de prisão.
A vítima ficou internada por três dias no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O inquérito resultou no indiciamento do investigado por tentativa de homicídio. O acusado está preso à disposição da Justiça de Alagoas.
Últimas notícias

Acidente grave entre carro e moto é registrado em Maragogi, região Norte de Alagoas

PM flagra adolescente com drogas em Teotônio Vilela

Pai de vereador de Feira Grande fica ferido após carro capotar na rodovia AL-485

Acidente grave é registrado na noite deste domingo (29) na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Cadáver é achado na zona rural do município de Marechal Deodoro

Polícia Militar de Alagoas apreende mais de 6kg de entorpecentes em área de mata no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
