Seis pessoas buscaram atendimento no HEA após sofrerem picada de escorpião no fim de semana
Maior parte dos atendimentos no período foram de vítimas de acidente de trânsito
Seis pessoas deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, após sofrerem picadas de escorpião, conforme relatório divulgado no início da tarde desta segunda-feira (26).
Entre a noite de sexta-feira (23) até a noite de domingo (25), um total de 385 pessoas foram atendidas no hospital, e 347 foram liberadas no mesmo período.
A principal causa de atendimentos continua a ser acidentes de trânsito. 99 pacientes deram entrada com ferimentos após ocorrências do tipo, 80 delas ficaram feridas após se envolverem em acidentes com motocicletas.
Também foram atendidos 67 casos de queda da própria altura, 31 pessoas que estavam com corpo estranho no ouvido, garganta, narina ou olho, outras sete pessoas vítimas de agressão física e oito com ferimentos provocados por mordida de cachorro.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
