Seis pessoas buscaram atendimento no HEA após sofrerem picada de escorpião no fim de semana
Maior parte dos atendimentos no período foram de vítimas de acidente de trânsito
Seis pessoas deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, após sofrerem picadas de escorpião, conforme relatório divulgado no início da tarde desta segunda-feira (26).
Entre a noite de sexta-feira (23) até a noite de domingo (25), um total de 385 pessoas foram atendidas no hospital, e 347 foram liberadas no mesmo período.
A principal causa de atendimentos continua a ser acidentes de trânsito. 99 pacientes deram entrada com ferimentos após ocorrências do tipo, 80 delas ficaram feridas após se envolverem em acidentes com motocicletas.
Também foram atendidos 67 casos de queda da própria altura, 31 pessoas que estavam com corpo estranho no ouvido, garganta, narina ou olho, outras sete pessoas vítimas de agressão física e oito com ferimentos provocados por mordida de cachorro.
Últimas notícias
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Anvisa aprova novo medicamento para tratamento de enxaqueca
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
