Seleção brasileira masculina de vôlei ganha de virada contra a Argentina
Passados quatro sets, a partida foi para o tie-break
O Brasil levou a melhor no clássico contra a Argentina, pela segunda rodada do vôlei masculino nos Jogos de Tóquio. Após o quarto set terminar empatado, os brasileiros garantiram a vitória no tie-brack por 16/14.
As equipes estão no grupo B das Olimpíadas. Na tabela de classificação, o Brasil e os atletas da Rússia dividem a liderança com duas vitórias, enquanto a Argentina ainda não somou pontos.
No primeiro set, os argentinos levaram a melhor por 25/19. O Brasil melhorou no segundo, mas não evitou a derrota por 21/25. No terceiro, os comandados de Renan Dal Zotto iniciaram a reação, fizeram um bom set e venceram por 25/16. No quarto set, a Argentina, que já poderia ter definido a vitória no último set, chegou a abrir 17/11, contudo, não conseguiram manter a boa vantagem e perderam por 25/21.
Passados quatro sets, a partida foi para o tie-break. O jogo ficou chegou a ficar 14/14, até que o Brasil marcou mais dois pontos e conquistou a vitória.
As duas equipes voltam às quadras na próxima quarta-feira. Os brasileiros encaram os atletas da Rússia, às 9h45 (de Brasília), enquanto os argentinos enfrentam a França, às 2h20 (de Brasília).
Últimas notícias
Gabi Gonçalves celebra os 111 anos de Rio Largo e destaca orgulho da cidade
Carro é tomado pelas chamas após pegar fogo em Arapiraca
Motociclista sofre acidente ao desviar de buraco em Arapiraca
Thais Carla dança funk na academia: 'Agora sou solteira'
Como fica a disputa de 2028 em Passo de Camaragibe após oposição se aliar ao governo
JHC lança ônibus de campanha no interior, começando por Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
