Seleção brasileira masculina de vôlei ganha de virada contra a Argentina
Passados quatro sets, a partida foi para o tie-break
O Brasil levou a melhor no clássico contra a Argentina, pela segunda rodada do vôlei masculino nos Jogos de Tóquio. Após o quarto set terminar empatado, os brasileiros garantiram a vitória no tie-brack por 16/14.
As equipes estão no grupo B das Olimpíadas. Na tabela de classificação, o Brasil e os atletas da Rússia dividem a liderança com duas vitórias, enquanto a Argentina ainda não somou pontos.
No primeiro set, os argentinos levaram a melhor por 25/19. O Brasil melhorou no segundo, mas não evitou a derrota por 21/25. No terceiro, os comandados de Renan Dal Zotto iniciaram a reação, fizeram um bom set e venceram por 25/16. No quarto set, a Argentina, que já poderia ter definido a vitória no último set, chegou a abrir 17/11, contudo, não conseguiram manter a boa vantagem e perderam por 25/21.
Passados quatro sets, a partida foi para o tie-break. O jogo ficou chegou a ficar 14/14, até que o Brasil marcou mais dois pontos e conquistou a vitória.
As duas equipes voltam às quadras na próxima quarta-feira. Os brasileiros encaram os atletas da Rússia, às 9h45 (de Brasília), enquanto os argentinos enfrentam a França, às 2h20 (de Brasília).
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
