Seleção brasileira masculina de vôlei ganha de virada contra a Argentina
Passados quatro sets, a partida foi para o tie-break
O Brasil levou a melhor no clássico contra a Argentina, pela segunda rodada do vôlei masculino nos Jogos de Tóquio. Após o quarto set terminar empatado, os brasileiros garantiram a vitória no tie-brack por 16/14.
As equipes estão no grupo B das Olimpíadas. Na tabela de classificação, o Brasil e os atletas da Rússia dividem a liderança com duas vitórias, enquanto a Argentina ainda não somou pontos.
No primeiro set, os argentinos levaram a melhor por 25/19. O Brasil melhorou no segundo, mas não evitou a derrota por 21/25. No terceiro, os comandados de Renan Dal Zotto iniciaram a reação, fizeram um bom set e venceram por 25/16. No quarto set, a Argentina, que já poderia ter definido a vitória no último set, chegou a abrir 17/11, contudo, não conseguiram manter a boa vantagem e perderam por 25/21.
Passados quatro sets, a partida foi para o tie-break. O jogo ficou chegou a ficar 14/14, até que o Brasil marcou mais dois pontos e conquistou a vitória.
As duas equipes voltam às quadras na próxima quarta-feira. Os brasileiros encaram os atletas da Rússia, às 9h45 (de Brasília), enquanto os argentinos enfrentam a França, às 2h20 (de Brasília).
Últimas notícias
CNH brasileira passa a valer em Portugal para carros e motos; veja as regras
Homem de 19 anos agride a própria mãe e tenta incendiar casa onde mora em Olho D’Água do Casado
Aplicação da vacina da dengue do Butantan começará a partir do dia 17
Jovem de Arapiraca morre em grave acidente de moto no interior do Mato Grosso do Sul
Três anos dos atos golpistas de 8 de janeiro: a trama contra a democracia
Anvisa identifica risco e retira de circulação molho de tomate com pedaços de vidro
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
