Policiais e pedestres erguem carro para salvar mãe e bebê atropelados
Mulher atravessava rua com filha de oito meses no colo quando foi surpreendida por carro desgovernado
Em um resgate dramático, policiais tiraram um bebê debaixo de um carro depois de um acidente em Nova York, nos Estados Unidos. As imagens foram registradas na última sexta-feira (23)
A mãe, de 36 anos, atravessava a rua com a filha de oito meses no colo quando foi surpreendida pelo carro desgovernado, que foi parar dentro de uma barbearia.
Ao ver a cena, dois policiais que tomavam café da manhã do outro lado da rua correram para ajudar. Eles contaram com a ajuda de pedestres para levantar o carro de quase duas toneladas.
Mãe e bebê foram hospitalizadas com fraturas e queimaduras, mas já estão fora de perigo. O motorista, que dirigia bêbado e tinha a carteira suspensa, foi preso em flagrante.
Veja também
Últimas notícias

Governo Trump revoga vistos de Alexandre de Moraes, aliados e familiares

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta por três vezes seguidas com o parecer à reunião da CCJ e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
