Fiação em poste fica em chamas e assusta moradores do bairro Santa Esmeralda em Arapiraca
Mesmo com o poste em chamas e fios no chão um ciclista se aproxima e passa pelo local
Atualizada às 12h45
A fiação em chamas em um poste de iluminação pública na Rua Alan Kardec, no bairro Santa Esmeralda, assustou os moradores da comunidade em Arapiraca.
O que se pode notar na foto retirada por um dos moradores e enviada à redação do Portal 7 Segundos é de que há fios espalhados no meio-fio da rua com um ponto em chamas. A intensidade das chamas formou uma nuvem de fumaça escura.
Já em um vídeo enviado pelo mesmo morador, que não se identificou, um ciclista se aproxima do poste e passa tranquilamente pelo local.
O 7 Segundos entrou em contato com as assessorias de imprensa do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) e da Equatorial Energia e aguarda um posicionamento de ambas as instituições.
Em nota, a Equatorial Energia afirmou que recebeu notificação e uma equipe já se encontra no local do incidente para repor os fios de energia que foram danificados. A distribuidora ressaltou, ainda, que estará apurando as causas da ocorrência.
A Equatorial Enervia enviou para o 7 Segundos nova nota sobre o incidente, afirmando que os técnicos da empresa constataram que o fogo foi iniciado após um curto-circuito em uma caixa de distribuição de internet, que se estendeu até a rede elétrica e que os reparos de competência da Equatorial foram executados e concluídos.
Veja o vídeo do poste de iluminação pública em chamas:
Últimas notícias

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios

Carlinhos Maia surpreende ao receber Lucas Guimarães em casa: “Já que está usando a casa, usa o ex também”

Ministério Público de AL aciona Estado por irregularidades no Conseg

Hospital de Emergência do Agreste promove Cine Lilás e estimula reflexões sobre situações de violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
