[Vídeo] Amiga que fazia caminhada com servidora atropelada por secretário de saúde relata acidente
Jenilda Bento chegou a ser socorrida mas não resistiu e morreu
Lenice Terto da Silva, 48 anos, moradora da cidade de Dois Riachos, sertão de Alagoas, contou ao Portal7Segundos como foram os últimos momentos ao lado da amiga Jenilda Bento da Silva, 39. Lenice era a fiel companheira de Jenilda nas caminhadas que as duas faziam todos os dias ao final da tarde pelo acostamento da rodovia BR-316, que corta a cidade de Dois Riachos.
Na tarde desta segunda-feira (26), Jenilda foi atropelada por um carro conduzido pelo secretário de Saúde de Santana do Ipanema, Ricardo Rosa, 42 anos, e morreu após ser socorrida para o hospital. Jenilda foi atingida pelo veículo quando retornava para casa junto com Lenice enquanto conversava com ela sobre planos para o futuro, trabalho, filhos, uma rotina que as duas mantinham todos os dias.
Jenilda e Lenice estavam caminhando num trecho da rodovia distante cerca de 300 metros da rua onde Jenilda morava quando aconteceu a tragédia, relatada pela amiga Lenice nesta reportagem:
O sepultamento de Jenilda está marcado para às 9:00 hs da manhã desta quarta-feira (28) no cemitério São Luiz Gonzaga, em Dois Riachos.
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
