[Vídeo] Em recuperação de cirurgia na cabeça, mãe de Willy Vaqueiro morre em Maceió
Rosângela Eliege recebeu alta hospitalar na segunda-feira (26)
Nove dias após ser submetida à cirurgia para remover um angioma cavernoso no cérebro, Rosângela Eliege dos Santos, mãe do cantor arapiraquense Willy Vaqueiro, morreu na manhã desta quarta-feira (28), em Maceió.
A informação foi confirmada ao 7Segundos pelo marido de Rosângela, Faustino. Segundo ele, os médicos declararam o falecimento dela às 11h40 da manhã. Muito abalado, ele declarou que Willy Vaqueiro deve se procunciar publicamente e dar mais informações sobre o ocorrido.
Rosângela passou mal em casa, na noite de terça-feira (27), e foi levada pela família ao hospital onde ela foi siubmetida à cirurgia. Até o momento, a causa da morte não foi confirmada.
A mãe do cantor sofria de uma rara condição cerebral e Willy Vaqueiro fez uma vaquinha virtual com o objetivo de arrecadar R$ 80 mil para a cirurgia da mãe, que precisava ser feita com urgência. Em uma visita a Arapiraca, o secretário estadual de Saúde, Alexandre Ayres tomou conhecimento e afirmou que o Estado iria custear o procedimento cirúrgico.
A arapiraquense passou por cirurgia no último dia 19 de julho e, na segunda (26), recebeu alta hospitalar. Willy Vaqueiro e a família comemoraram a saída de Rosângela do hospital e publicaram vídeo nas redes sociais.