[Vídeo] Em recuperação de cirurgia na cabeça, mãe de Willy Vaqueiro morre em Maceió
Rosângela Eliege recebeu alta hospitalar na segunda-feira (26)
Nove dias após ser submetida à cirurgia para remover um angioma cavernoso no cérebro, Rosângela Eliege dos Santos, mãe do cantor arapiraquense Willy Vaqueiro, morreu na manhã desta quarta-feira (28), em Maceió.
A informação foi confirmada ao 7Segundos pelo marido de Rosângela, Faustino. Segundo ele, os médicos declararam o falecimento dela às 11h40 da manhã. Muito abalado, ele declarou que Willy Vaqueiro deve se procunciar publicamente e dar mais informações sobre o ocorrido.
Rosângela passou mal em casa, na noite de terça-feira (27), e foi levada pela família ao hospital onde ela foi siubmetida à cirurgia. Até o momento, a causa da morte não foi confirmada.
A mãe do cantor sofria de uma rara condição cerebral e Willy Vaqueiro fez uma vaquinha virtual com o objetivo de arrecadar R$ 80 mil para a cirurgia da mãe, que precisava ser feita com urgência. Em uma visita a Arapiraca, o secretário estadual de Saúde, Alexandre Ayres tomou conhecimento e afirmou que o Estado iria custear o procedimento cirúrgico.
A arapiraquense passou por cirurgia no último dia 19 de julho e, na segunda (26), recebeu alta hospitalar. Willy Vaqueiro e a família comemoraram a saída de Rosângela do hospital e publicaram vídeo nas redes sociais.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
