Arapiraca retoma aplicação de primeiras doses nesta quarta-feira e vacina população com 31 anos
Nesta quarta, apenas o Sesc Arapiraca estará aberto; na quinta, os três postos funcionam normalmente, das 9h às 16h
Arapiraca recebeu uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19, contendo cerca de 6.900 doses, e retomará a aplicação. Para não perder tempo, a partir das 14h desta quarta-feira (28), o Sesc Arapiraca já estará aberto para dar continuidade à aplicação da primeira dose na população com 31 anos ou mais.
A partir desta quinta-feira (29), os três postos de vacinação estarão abertos e disponíveis para a população que faz parte do grupo. Sesc Arapiraca, Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping e Ginásio da Escola Pedro Reis estarão funcionando das 9h às 16h.
Para se vacinar, o arapiraquense precisa levar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência em seu nome, e o Cartão Nacional do Sus, que deverá estar atualizado. Caso o cidadão não tenha comprovante de residência em seu nome, deve procurar sua Unidade Básica de Saúde de referência para solicitar o cartão do posto.
Arapiraca também segue aplicando a segunda dose nos arapiraquenses que já estão em tempo de recebê-la, e também em gestantes e puérperas. É importante lembrar que a apresentação de prescrição médica é obrigatória para esse grupo.
Últimas notícias
Homem tem veículo furtado em frente à sua residência no município de Jundiá
Bebê de 9 meses morre afogado em piscina no povoado Peroba em Maragogi
Veículo capota e causa transtorno na Ladeira da Moenda em Maceió
Homem é baleado dentro de salão de jogos no bairro Brasília, em Arapiraca
Morre a influenciadora Amalia Thereza, conhecida como “Vó da Pomba”
Polícia Militar apreende 38 armas de fogo e mais de 665 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
