Arapiraca retoma aplicação de primeiras doses nesta quarta-feira e vacina população com 31 anos
Nesta quarta, apenas o Sesc Arapiraca estará aberto; na quinta, os três postos funcionam normalmente, das 9h às 16h
Arapiraca recebeu uma nova remessa de vacinas contra a Covid-19, contendo cerca de 6.900 doses, e retomará a aplicação. Para não perder tempo, a partir das 14h desta quarta-feira (28), o Sesc Arapiraca já estará aberto para dar continuidade à aplicação da primeira dose na população com 31 anos ou mais.
A partir desta quinta-feira (29), os três postos de vacinação estarão abertos e disponíveis para a população que faz parte do grupo. Sesc Arapiraca, Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping e Ginásio da Escola Pedro Reis estarão funcionando das 9h às 16h.
Para se vacinar, o arapiraquense precisa levar documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência em seu nome, e o Cartão Nacional do Sus, que deverá estar atualizado. Caso o cidadão não tenha comprovante de residência em seu nome, deve procurar sua Unidade Básica de Saúde de referência para solicitar o cartão do posto.
Arapiraca também segue aplicando a segunda dose nos arapiraquenses que já estão em tempo de recebê-la, e também em gestantes e puérperas. É importante lembrar que a apresentação de prescrição médica é obrigatória para esse grupo.
Últimas notícias
EUA e Irã negociam na Suíça em meio ao impasse com Israel no Líbano
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
