[Vídeo] Câmeras flagram roubo de moto no Bairro Cacimbas em Arapiraca
Dono da motocicleta deixou o veículo estacionado enquanto foi a uma barbearia e não viu mais a moto quando retornou
![[Vídeo] Câmeras flagram roubo de moto no Bairro Cacimbas em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/AuGvbiLE-ujncnMVqgosnc-O3-g=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/roubo-2-1.png)
Um morador de Arapiraca que prefere não se identificar foi surpreendido hoje ao sair de uma barbearia no Bairro Cacimbas e não ver mais a sua motocicleta Shineray vermelha modelo Phoenix-50cc estacionada. O roubo aconteceu por volta das 9:00 da manhã desta quarta-feira (28).
"Eu deixei a moto travada e estacionada no meio fio enquanto fui levar o meu filho para cortar o cabelo. Quando saímos da barbearia minha moto não estava mais lá", disse o dono da motocicleta.
O roubo da moto aconteceu na Rua Vereador Benício Alves de Oliveira, Bairro Cacimbas, entre a escola Padre Anchieta e a Unidade Básica de Saúde Dr. Judá Fernandes.
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao local onde aconteceu o roubo flagraram a ação do criminoso. O homem de aparência jovem senta no moto e em poucos segundos, aciona o dispositivo de partida do veículo e sai guiando a motocicleta. Quando ele sai com a moto, um comparsa surge na imagem guiando uma outra moto de cor prata para ajudar o parceiro a fugir com a moto roubada.
Assistam ao Vídeo:
Últimas notícias

Conheça as vítimas da tragédia em Maceió causada por major da PM em surto psicótico

Prisões por homicídio e tráfico de drogas mobilizam PM no interior de Alagoas

Motociclista é flagrado com escapamento adulterado e sem habilitação em Palmeira dos Índios

Veículo pega fogo após colidir contra poste no Centro de Delmiro Gouveia

Homem ameaça matar desafetos com faca em bar e é detido em Paulo Jacinto

Mulher é mantida em cárcere privado e é agredida pelo ex-companheiro na zona rural de Belém
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
