Polícia

[Vídeo] Câmeras flagram roubo de moto no Bairro Cacimbas em Arapiraca

Dono da motocicleta deixou o veículo estacionado enquanto foi a uma barbearia e não viu mais a moto quando retornou

Por 7segundos 28/07/2021 15h03 - Atualizado em 28/07/2021 15h03
[Vídeo] Câmeras flagram roubo de moto no Bairro Cacimbas em Arapiraca
Ladrão sai com moto roubada no Bairro Cacimbas, em Arapiraca - Foto: Reprodução

Um morador de Arapiraca que prefere não se identificar foi surpreendido hoje ao sair de uma barbearia no Bairro Cacimbas e não ver mais a sua motocicleta Shineray vermelha modelo Phoenix-50cc estacionada. O roubo aconteceu por volta das 9:00 da manhã desta quarta-feira (28). 

"Eu deixei a moto travada e estacionada no meio fio enquanto fui levar o meu filho para cortar o cabelo. Quando saímos da barbearia minha moto não estava mais lá", disse o dono da motocicleta.

O roubo da moto aconteceu na Rua Vereador Benício Alves de Oliveira, Bairro Cacimbas, entre a escola Padre Anchieta e a Unidade Básica de Saúde Dr. Judá Fernandes.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao local onde aconteceu o roubo flagraram a ação do criminoso. O homem de aparência jovem senta no moto e em poucos segundos, aciona o dispositivo de partida do veículo e sai guiando a motocicleta. Quando ele sai com a moto, um comparsa surge na imagem guiando uma outra moto de cor prata para ajudar o parceiro a fugir com a moto roubada. 

Assistam ao Vídeo: