[Vídeo] Câmeras flagram roubo de moto no Bairro Cacimbas em Arapiraca
Dono da motocicleta deixou o veículo estacionado enquanto foi a uma barbearia e não viu mais a moto quando retornou
Um morador de Arapiraca que prefere não se identificar foi surpreendido hoje ao sair de uma barbearia no Bairro Cacimbas e não ver mais a sua motocicleta Shineray vermelha modelo Phoenix-50cc estacionada. O roubo aconteceu por volta das 9:00 da manhã desta quarta-feira (28).
"Eu deixei a moto travada e estacionada no meio fio enquanto fui levar o meu filho para cortar o cabelo. Quando saímos da barbearia minha moto não estava mais lá", disse o dono da motocicleta.
O roubo da moto aconteceu na Rua Vereador Benício Alves de Oliveira, Bairro Cacimbas, entre a escola Padre Anchieta e a Unidade Básica de Saúde Dr. Judá Fernandes.
Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial próximo ao local onde aconteceu o roubo flagraram a ação do criminoso. O homem de aparência jovem senta no moto e em poucos segundos, aciona o dispositivo de partida do veículo e sai guiando a motocicleta. Quando ele sai com a moto, um comparsa surge na imagem guiando uma outra moto de cor prata para ajudar o parceiro a fugir com a moto roubada.
Assistam ao Vídeo:
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
