Durante busca por suspeitos de assalto, polícia prende suspeito de tráfico em Delmiro Gouveia
Os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, além de uma quantia em dinheiro de R$775
Membros do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da Rádio Patrulha (RP) deflagraram uma ação em conjunta na tarde dessa terça-feira (27), em Delmiro Gouveia, e conseguiram prender um suspeito de tráfico de drogas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, os policiais estavam realizando diligências na tentativa de encontrar suspeitos de assaltos. Os criminosos estariam utilizando uma motocicleta Honda XRE300, de cor vermelha.
Ao abordarem um homem que estava sob atitude suspeita, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, além de uma quantia em dinheiro de R$775, um aparelho celular e uma balança digital.
Todo material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia Regional de Delmiro Govueia. O indivíduo foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Deputada Gabi Gonçalves entrega Placa de Patrimônio Cultural e Imaterial de Alagoas à tapioca da Dona Rosa, em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
