Homem mata esposa em Delmiro Gouveia e depois atira em si mesmo
Suspeito foi encontrado pela polícia agonizando

O crime aconteceu após uma discussão entre o casal, segundo o relato de algumas testemunhas. A vítima, identificada como Judite da Silva Lima, idade não divulgada, levou vários tiros do marido, identificado como Eduardo da Fonseca Barbosa, cuja idade também não foi informada. Durante a discussão, ocorrida dentro da residência do casal, o marido de Judite teria sacado a arma e atirado contra a esposa, que morreu no local.
Em seguida, o marido de Judite atirou contra si mesmo. Ainda segundo a vizinhança, quando a policia chegou ao local da ocorrência, encontrou a mulher morta e o suspeito agonizando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrê-lo.
O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (28) na Rua Arnon de Melo, Bairro Novo, Centro de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas. O motivo da discussão entre o casal não foi informado.
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
