Homem mata esposa em Delmiro Gouveia e depois atira em si mesmo
Suspeito foi encontrado pela polícia agonizando
O crime aconteceu após uma discussão entre o casal, segundo o relato de algumas testemunhas. A vítima, identificada como Judite da Silva Lima, idade não divulgada, levou vários tiros do marido, identificado como Eduardo da Fonseca Barbosa, cuja idade também não foi informada. Durante a discussão, ocorrida dentro da residência do casal, o marido de Judite teria sacado a arma e atirado contra a esposa, que morreu no local.
Em seguida, o marido de Judite atirou contra si mesmo. Ainda segundo a vizinhança, quando a policia chegou ao local da ocorrência, encontrou a mulher morta e o suspeito agonizando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrê-lo.
O caso foi registrado na tarde desta quarta-feira (28) na Rua Arnon de Melo, Bairro Novo, Centro de Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas. O motivo da discussão entre o casal não foi informado.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
