Polícia Militar presta homenagem a Tenente João Bezerra em Arapiraca
O Tenente liderou as tropas que capturaram e mataram Lampião e seu bando
Homens do 3° Batalhão da Polícia Militar (3°BPM) prestaram uma homenagem ao Tenente João Bezerra que liderou as tropas que capturaram e mataram, Lampião e seu bando em 28 de julho de 1938.
O Batalhão relatou a passagem de um dos homens que mais marcaram a briosa da PM de AL, rendendo-lhe justa homenagem, provocado pelo grande feito histórico.
Há 82 anos, Virgulino Ferreira da Silva, mais conhecido como Lampião, e sua mulher, Maria Déa, apelidada como Maria bonita, foram decapitados no Sertão sergipano.
O bandido mais procurado da época, Lampião, e seu bando foram mortos em 1938, na Grota do Angico, em Sergipe, por tropas liderada por João Bezerra da Silva, em 28 de julho.
Últimas notícias

Ana Hickmann se pronuncia sobre câncer de Edu Guedes: 'Continuem rezando'

Tudo o que você precisa saber para fazer pagamentos online com segurança

Polícia Civil investiga latrocínio contra idosa em Marechal Deodoro

Réu acusado de matar companheira enquanto ela dormia começa a ser julgado em Arapiraca

Jovem fica ferido ao sofrer acidente em São Luís do Quitunde

Via interditada para demolição no bairro do Pinheiro é liberada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
