Suspeito, motociclista é preso pelo BPRv com maconha em Campo Alegre
Após ser abordado, o suspeito confessou que tinha mais drogas em casa e uma arma de fogo
Um homem em atitude suspeita, que estava em uma motocicleta e que ao avistar as guarnições da Força Tarefa, do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), e da 1ª CIA tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais na noite dessa quarta-feira (28), em Campo Alegre.
Na abordagem pessoal ao indivíduo, os militares encontraram certa quantidade de droga e ao ser questionado ele confessou que havia material de origem ilícita em sua residência.
Os policiais foram com o homem até a casa dele e lá encontraram 1,5 kg de maconha e uma arma de fogo, um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Todo o material foi recolhido pelos militares e levado para a Delegacia Regional de Penedo, onde foram tomadas as medidas necessárias.
Últimas notícias

Casa pega fogo durante a madrugada na parte alta de Maceió; incêndio pode ter sido criminoso

Deputado Alexandre Ayres cobra solução da BRK para falta de água em Marechal Deodoro

Homem é preso com revólver municiado durante abordagem policial em Arapiraca

Jovem é morto com tiros na cabeça perto do antigo viaduto da PRF, em Maceió

Moto incendeia no Anel Viário de Porto Calvo

Ação policial resulta na prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
