Gestantes de Igaci atendidas pelo programa Criança Feliz ganham ensaio fotográfico
Iniciativa da prefeitura tem como objetivo registrar momento especial e fortalecer autoestima de futuras mães
A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) de Igaci, realizou um ensaio fotográfico com as grávidas do município, entre os dias 15 e 21 de julho. Estas mães são acompanhadas pelo programa Criança Feliz do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).
O Programa Criança Feliz é uma importante ferramenta para que as famílias com gestantes e crianças entre zero e seis anos ofereçam a seus pequenos, meios para promover seu desenvolvimento integral.


O ensaio fotográfico foi realizado nos pontos turísticos de Igaci, como a Toca do Jacuípe e Jangada. O objetivo da ação foi de fortalecer a autoestima das mamães e fazer o registro desse momento tão especial de suas vidas.
A secretária do SEMAS, Amanda Alves, destacou sobre a importância do cuidado e amor com as crianças, desde a sua geração e garantiu que, junto com o Prefeito Petrúcio Barbosa, desenvolverá outras ações que venham garantir o direito e bem estar das nossas crianças.






Últimas notícias
Motociclista tem moto roubada após realizar entrega no Antares, em Maceió
PM apreende armas e recupera veículo roubado em Arapiraca e outros dois municípios
Influenciador de Arapiraca sofre ataques por posição política e perde conta
Marido de cantora gospel diz que Gisele sofreu tentativa de feminicídio
Homem é morto e esposa fica ferida durante ataque a tiros em Arapiraca
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
