Farmácia arapiraquense concede descontos para clientes que comprovarem ter se vacinado contra a Covid-19
O empresário Gustavo Quintino perdeu o pai para a doença em junho do ano passado
Incentivar a população arapiraquense a se vacinar é uma forma de cuidar da saúde de todos. Com esse objetivo, a rede de Farmácia Nacional, de Arapiraca, está concedendo descontos para os clientes que comprovarem ter se vacinado contra a Covid-19.
A iniciativa é do empresário Gustavo Quintino, que perdeu o pai para a doença causada pelo coronavírus. Gilberto da Costa Quintino ficou internado por 30 dias em um hospital de Maceió e morreu em junho do ano passado.
"Só quem passou por isso, assim como a minha família, sabe o que essa doença é capaz de fazer. Por isso, decidimos não ficar mais de braços cruzados, olhando e apontando os erros dos outros", disse o empresário.
Para garantir o desconto, o cliente só precisa apresentar o cartão de vacinação na hora da compra de qualquer produto da farmácia.
"Ainda tem muita gente com medo de tomar a vacina. Esse incentivo representa mais uma dose de esperança para que todos possamos nos livrar desse vírus", continuou.
Últimas notícias
STJ suspende afastamento do secretário de Saúde de Alagoas, Gustavo Pontes
Polícia flagra homem com cocaína no município de Palmeira dos Índios
Integrante de torcida organizada do CRB briga com policiais e é preso com drogas
[Vídeo] Homem que atirou contra clientes de bar em Ouro Branco é preso em ação da Polícia Civil
Homem embriagado ameaça companheira com faca e é levado à Central em Arapiraca
Assalto termina em luta corporal e suspeito agredido e preso na parte alta de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
