Em parceria com a prefeitura, empresa genuinamente arapiraquense ampliará atuação e vagas de emprego
Para conseguir realizar a ampliação das atividades, a empresa vai mudar seu endereço para o Polo Multisetorial de Arapiraca

A abertura de novas empresas e, consequentemente, novos postos de trabalho, é uma prioridade para Arapiraca, principalmente agora que a Capital do Agreste alagoano tem registrado sua retomada econômica.
Com esse foco, a Prefeitura de Arapiraca tem firmado parcerias e incentivado a chegada de novas empresas e indústrias. É o caso da Ibras/Redimax, uma fábrica genuinamente arapiraquense que produz rejunte colorido.
A empresa leva o nome de Arapiraca para todo o Brasil, pois é responsável pela exportação do material produzido para seis estados, que o distribui para o resto do país.
Durante uma reunião realizada na tarde dessa quarta-feira (29) com a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira, e com o secretário-executivo do Gabinete, Vytor Ferro, os representantes da Ibrax informaram sobre os planos de ampliação da produção.
“Atualmente, nós conseguimos produzir de 8 a 10 mil sacos de rejunte colorido por dia. Temos capacidade para ampliar essa produção para 20 mil sacos por dia”, garantiu o empresário Carlos Soares, que estava acompanhado do seu filho, o engenheiro Anderson Soares.
Para conseguir realizar a ampliação das atividades, a prefeitura firmou uma parceria, garantindo um espaço amplo para que a empresa possa mudar seu endereço para o Polo Multisetorial de Arapiraca, localizado às margens da rodovia AL-220.
Com a ampliação, a empresa deve dobrar o número de postos de trabalho disponíveis, dando oportunidade de emprego a mais arapiraquenses.
Últimas notícias

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu

Programa da gestão JHC, Olhar da Gente vira referência nacional de cirurgias de catarata

Sindilojas e Acena realizam Ação + Centro Novo com serviços de saúde e cidadania
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
