Em parceria com a prefeitura, empresa genuinamente arapiraquense ampliará atuação e vagas de emprego
Para conseguir realizar a ampliação das atividades, a empresa vai mudar seu endereço para o Polo Multisetorial de Arapiraca
A abertura de novas empresas e, consequentemente, novos postos de trabalho, é uma prioridade para Arapiraca, principalmente agora que a Capital do Agreste alagoano tem registrado sua retomada econômica.
Com esse foco, a Prefeitura de Arapiraca tem firmado parcerias e incentivado a chegada de novas empresas e indústrias. É o caso da Ibras/Redimax, uma fábrica genuinamente arapiraquense que produz rejunte colorido.
A empresa leva o nome de Arapiraca para todo o Brasil, pois é responsável pela exportação do material produzido para seis estados, que o distribui para o resto do país.
Durante uma reunião realizada na tarde dessa quarta-feira (29) com a secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira, e com o secretário-executivo do Gabinete, Vytor Ferro, os representantes da Ibrax informaram sobre os planos de ampliação da produção.
“Atualmente, nós conseguimos produzir de 8 a 10 mil sacos de rejunte colorido por dia. Temos capacidade para ampliar essa produção para 20 mil sacos por dia”, garantiu o empresário Carlos Soares, que estava acompanhado do seu filho, o engenheiro Anderson Soares.
Para conseguir realizar a ampliação das atividades, a prefeitura firmou uma parceria, garantindo um espaço amplo para que a empresa possa mudar seu endereço para o Polo Multisetorial de Arapiraca, localizado às margens da rodovia AL-220.
Com a ampliação, a empresa deve dobrar o número de postos de trabalho disponíveis, dando oportunidade de emprego a mais arapiraquenses.
Últimas notícias
Moradores denunciam onda de assaltos no Jacintinho e dupla é flagrada em ação
Protesto por falta de água interdita Avenida Governador Lamenha Filho no Feitosa
Gabi Gonçalves visita Maragogi para conhecer a fábrica de goma da empreendedora Tia Marlene
Caso de ministro do STJ acusado de assédio sexual chega ao STF
Empossado vereador, Charles Hebert prioriza agenda para o esporte
Heytor O Boyzinho lança hoje o DVD "Breguinha Cachorro de Verão"
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
