[Vídeo] Trecho de asfalto na AL-220 cede mais uma vez e oferece risco a motoristas
O pedaço de asfalto que caiu fica a poucos metros de uma curva fechada bem em frente à Usina Porto Rico, município de Campo Alegre
Um trecho de asfalto que cedeu na rodovia AL-220 oferece risco aos motoristas que passam pelo local. O pedaço de asfalto que caiu fica a poucos metros de uma curva fechada bem em frente à usina Porto Rico, município de Campo Alegre. região do Agreste. Um local de tráfego intenso porque faz parte da rota de viagem para quem segue do agreste em direção à capital, ou para quem vem de Maceió com destino ao agreste e ao sertão.
Apesar da área que cedeu ter sido isolada, e mesmo com a sinalização indicando o perigo, o risco de uma colisão ainda é grande porque as placas de advertência foram colocadas praticamente em cima da curva acentuada onde ocorreu a erosão, obrigando os mais desavisados a freiarem o veículo de maneira mais brusca, aumentando o risco de uma colisão traseira.
Os motoristas têm somente a metade da largura da pista para passar e se dois veículos passarem ao mesmo tempo por algum descuido dos condutores, pode ocasionar algum acidente. O trecho afetado pela erosão ainda não foi duplicado.
Não é a primeira vez que o problema acontece neste trecho da rodovia AL-220. O asfalto já cedeu outras vezes no mesmo local em em outros pontos desse pedaço da pista que fica no entorno da usina Porto Rico.
A reportagem do Portal7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento Urbano para saber quais providências já foram ou serão tomadas para reparar o problema.
Assista ao vídeo:
Últimas notícias

Cibele Moura pede que Governo disponibilize fones antirruídos em locais de atendimento ao público

População de Matriz do Camaragibe participa de Via Sacra ao Alto do Cruzeiro

Corpo de mulher é encontrado em frente ao CT do CRB, na Barra de São Miguel

Três agentes da PRF morrem após viatura colidir com carro de passeio durante perseguição a motociclistas

Número 193 do Corpo de Bombeiros está temporariamente inoperante em Alagoas

Em vídeo, advogado Cícero Pedroza defende que episódio envolvendo o também advogado João Neto foi acidente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
