[Vídeo] Delegado dá detalhes de operações que prenderam seis acusados de exploração sexual de menores no Sertão
Além de quatro presos por estupro em Olho d'Água do Casado, outros dois homens foram presos por estupro em Piranhas
O delegado Daniel Mayer gravou vídeo contando detalhes de ações policiais nos municípios de Piranhas e Olho d'Água do Casado, que resultaram na prisão de seis pessoas pelos crimes de estupro de vulnerável e favorecimento de prostituição de menores.
"Outro caso muito recorrente - por isso pedimos a atenção veemente da família - foi de um vizinho, que é o principal acusado de abusar sexualmente de uma criança. O crime só foi descoberto graças a fotos tiradas no celular por contra criança que estava no ambiente por acaso. Com essas imagens, nós, a polícia e a família, conseguimos identificar o suspeito", relatou o delegado sobre uma das prisões efetuadas na quinta-feira (29), no município de Piranhas.
Na mesma cidade, outro homem foi preso acusado de estuprar as duas filhas, uma com nove e outra com 11 anos de idade. Daniel Mayer classificou o caso como "repugnante" e relatou que as investigações do caso foram concluídas e a Justiça expediu mandado de prisão contra o suspeito.
O delegado também falou sobre as prisões efetuadas no município de Olho d'Água do Casado, onde há quatro anos um casal explorava a prostituição da própria filha, que hoje tem 15 anos.
Conforme matéria feita pelo 7Segundos na quinta-feira (29), a polícia suspeita que a filha caçula do casal também passaria a ser explorada sexualmente mediante pagamento feito aos pais. Durante as investigações, o filho de 13 anos do casal foi ouvido pela polícia e relatou que presenciava os abusos e, inclusive, já precisou retirar um homem de cima da criança mais nova.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
