Droga é apreendida e dois suspeitos são detidos durante abordagem policial
Um deles adentrou rapidamente em sua residência, jogando um pacote contendo a droga para o interior do imóvel
Dentre os crimes mais recorrentes no Agreste alagoano está o tráfico de drogas. Na manhã dessa sexta-feira (30), policiais conseguiram prender dois indivíduos que estavam com uma quantidade considerável de crack.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia, a guarnição da Rocam estava realizando patrulhamento pelo bairro Caititus, em Arapiraca, quando, ao passar por um trecho da rua São Paulo, avistou dos indivíduos em atitude suspeita.
Um deles adentrou rapidamente em sua residência, jogando um pacote contendo a droga para o interior do imóvel. O segundo indivíduo ficou na porta.
Durante a abordagem, a polícia encontrou cerca de 100 gramas de crack.
Devido os ânimos exaltados,a polícia precisou conter os dois suspeitos utilizando algemas.
Os dois indivíduos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.
Últimas notícias
Trump diz que o líder supremo do Irã, Ali Khamenei, foi morto
Irã bombardeia aeroporto de Dubai em retaliação a ataques de EUA e Israel
Marquito está em estado grave após cirurgia; leia nota
Polícia Militar apreende quase 4kg de drogas no Vergel do Lago
Homem é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca
Corações da Paz nas Escolas retoma atividades com atendimentos no Vergel e Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
