Homem é assassinado requintes de crueldade em Taquarana no Agreste de Alagoas
A vítima ficou com o corpo no canteiro de um jardim na frente de uma residência no Alto das Colinas
Um homem foi assassinado com requintes de crueldade, no início da tarde deste sábado (31), no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
As informações ainda estão sendo apuradas e não se tem, até o momento, a identificação da vítima, que foi surpreendida, após ter dado um tapa na cara de um outro homem com quem havia bebido no centro da cidade, com a reação dele que cravou uma chave de fenda no pescoço da vítima. O objeto parece mais um punhal de ferro.
O homicídio aconteceu no Residencial Alto das Colinas e o corpo do homem ficou caído no canteiro de jardim, em frente a uma residência, onde ele teria pedido um copo com água.
Uma guarnição da Polícia Militar (PM) chegou ao local, isolou a área, para os procedimentos legais com a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (ICRIM).
Últimas notícias
Funcionários da Petrobras entram em greve por tempo indeterminado
Escola de Artes de Arapiraca encerra ano letivo de 2025 com programação especial
[Vídeo] Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no bairro Antares, em Maceió
JHC promove maior ABC da Alfabetização da história de Maceió
Defensoria realiza atendimento itinerante no Centro de Maceió e na Santa Amélia
Delegado José Lindemberg, ex-titular da 7ª DRP de Penedo, morre aos 69 anos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
