Polícia

Dependente químico utilizou chave de fenda para matar jovem em Taquarana

A vítima foi identificada como José Emerson dos Santos, de 27 anos

Por 7 Segundos 01/08/2021 07h07
Dependente químico utilizou chave de fenda para matar jovem em Taquarana
Homem é assassinado com crueldade no Alto das Colinas em Taquarana - Foto: Cortesia

Um crime violento foi registrado nesse sábado (31) no loteamento Alto das Colinas, bairro Pai João, em Taquarana. Um jovem de 27 anos, identificado como José Emerson dos Santos, foi executado com golpes de arma branca na cabeça.

Testemunhas relataram que a vítima havia parado em frente a uma residência e pedido um copo d'água. Após beber, sentou na frente do imóvel, quando foi surpreendido pelo autor, um dependente químico identificado apenas como Negão. Utilizando uma chave de fenda, o suspeito deferiu diversos golpes contra a cabeça e pescoço da vítima e fugiu logo em seguida.

De acordo com a polícia, por volta das 18h30, denúncias deram conta de que o criminoso estaria próximo a residência da ex-mulher, com duas mochilas, como se fosse fugir. 

Ao ser abordado, ele confessou o crime e informou a polícia que ele e a vítima haviam discutido momentos antes do crime, na feira, mas que o crime não havia sido premeditado.

Segundo o suspeito, ao sair da casa do seu sogro, avistou a vítima em frente a casa do seu sogro e esta o teria ameaçado.

Ele foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Civil, localizada em Arapiraca.