Economia

Arapiraca Garden Shopping sorteia prêmios especiais em homenagem ao Dia dos Pais

Celulares e relógios serão sorteados para quem comprar acima de R$ 150,00

Por 7segundos com Assessoria 03/08/2021 10h10 - Atualizado em 03/08/2021 13h01
Arapiraca Garden Shopping sorteia prêmios especiais em homenagem ao Dia dos Pais
Arapiraca Garden Shopping lança campanha do Dia dos Namorados - Foto: Divulgação

o Cada vez mais o Dia dos Pais ganha a atenção do setor varejista e a expectativa com a maior flexibilização do comércio e retomada de algumas atividades é que as lembrancinhas virem presentes que marcam a data. 

Para deixar as comemorações ainda mais especiais e contribuir com a recuperação da economia, o Garden Shopping, centro de compras de Arapiraca e Região, lança a campanha "É coisa de Pai”. De 30 de julho a 08 de agosto, quem passar pelo shopping poderá aproveitar uma programação no melhor
estilo “tal pai, tal filho” com todas as medidas e protocolos de segurança, além de muitas novidades e ofertas de compras imperdíveis.

Os lojistas do Garden Shopping já se preparam para oferecer descontos especiais, condições facilitadas e atendimento personalizado para quem vai comprar o presente presencialmente ou de forma on-line. Os filhos estão propensos à bons presentes e os itens mais procurados devem ser os eletrônicos, moda e acessórios, além dos itens de beleza.

“Nossos pais estão presentes em nossas memórias e rotinas desde o primeiro dia de nossas vidas, lembrar deles em quase todas as ocasiões é o que torna essa conexão tão mágica. Mesmo nesse momento, o dia não deixa de ser especial e merece uma comemoração. Fica o nosso convite para retribuir tudo isso em forma de presente”, completa Fernanda Cabral, Gestora de Vendas e Marketing do Garden Shopping.

Programação Especial

A comemoração no Garden Shopping vai relembrar momentos, manias e preferências de Pai. Os convidados poderão aproveitar os espaços exclusivos para fotos, diversão e interação com toda a família, além de tudo isso, ele ainda poderá concorrer a grandes prêmios, como dois celulares Samsung Galaxy S21 5G e dois relógios Galaxy Watch Active2. Para participar é muito fácil: a cada R$150,00 em compras nas lojas participantes da campanha, o convidado recebe um cupom para concorrer ao sorteio. O valor poderá ser cumulativo e as chances de ganhar se tornam ainda maiores!