Saúde

Penedense conquista títulos em Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo em Pernambuco

Erivan do Sacramento conquistou títulos em três categorias do campeonato e se prepara para mais conquistas no país

Por 7Segundos 03/08/2021 10h10
Penedense conquista títulos em Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo em Pernambuco
Em boa forma, o penendense Erivan do Sacramento conquista títulos em campeonato brasileiro no Norte e Nordeste - Foto: Reprodução / Instagram

O penedense Erivan do Sacramento conquistou títulos em três categorias, inclusive de campeão, no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo NABBA WFF Norte/Nordeste, realizado no último final de semana, em Caruaru, interior de Pernambuco.

Erivan do Sacramento representou a região ribeirinha de Alagoas no evento, considerado um dos campeonatos mais difíceis do Brasil pelo time que é montado, com atletas que carregam na bagagem grandes títulos no esporte.

Ao longo de 40 dias de preparação, o atleta alagoano treinou rigorosamente para desenvolver todas as partes do corpo e músculos de forma equilibrada, conseguindo desbancar os adversários e se destacar na disputa.

Durante o Brasileiro Norte/Nordeste, Erivan do Sacramento levou o título de campeão, vice e terceiro lugar em três categorias, Men's Physique, Bodybuilding Super Body até 90 kg e Bodybuilding Class 02.

De volta à terra natal, Erivan já se prepara para treinar para mais uma batalha. Desta vez, ele quer vencer mais campeonatos que forem realizados no segundo semestre deste ano.

“Agora o foco já é em outro evento. Agradeço a Deus, minha esposa, a família e aos meus parceiros que sempre dão o suporte pra representar minha cidade”, finalizou.