Homem equilibra 19 copos de vidro na boca e quebra recorde mundial; veja
O norte-americano David Rush tinha um pedaço de madeira entre os dentes, que equilibravam a torre dos copos

Um homem de Boise, no estado de Idaho (EUA), ficou ainda mais famoso na quinta-feira (29) após entrar mais uma vez para o Guinness World Records (Livro Mundial dos Recordes): ele equilibrou 19 copos de vidros na boca durante 10 segundos.
Bom, não diretamente na boca. O norte-americano David Rush tinha um pedaço de madeira entre os dentes, que equilibravam a torre dos copos de vidro.
"O recorde anterior era de 15 copos balanceados e eu consegui 19", se orgulhou o homem, que além deste, diz ter quebrado mais 200 recordes mundiais.
Basicamente Rush ganha a vida tentando quebrar recordes. Ele já palestrou em diversos lugares contando sobre suas conquistas. A mais famosa delas é de malabarista mais rápido do mundo.
Últimas notícias

Mulher acusada matar duas pessoas com requintes de crueldade é presa em Maceió
PF prende dois suspeitos de compartilhar abuso sexual infantojuvenil em Maceió e Rio Largo

Operação busca em AL e outros estados suspeito de tentar matar ciclista em PE

Polícia divulga imagem de suspeito de invadir edifícios na parte baixa de Maceió

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
