Novo delegado assume investigação sobre homicídio de corretor de Palmeira dos Índios
O caso do assassinato do corretor de Palmeira dos Índios já tem 65 dias sem a prisão de nenhum suspeito
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), a investigação sobre o homicídio do corretor de imóveis Reginaldo Fernandes dos Santos, o Régis Corretor, terá à frente um novo delegado. Trata-se do delgado Carlos Reis, que está designado junto com o delegado Rosivaldo Vilar, responsável pela 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Os delegados atuarão em parceria para agilizar o processo das investigações, conforme o delegado Vilar havia adiantado à imprensa semana passada.
Régis Corretor, como era conhecido, foi também ex-candidato a vereador pelo Progressista (PP), de Palmeira dos Índios. Ele foi assassinado no dia 25 de maio deste ano e o caso até hoje não apontou nenhum suspeito.
Justiça
A família do corretor de imóveis continua a pedir “socorro por justiça”, para que às autoridades possam elucidar o caso de um crime bárbaro na cidade, que já completa 65 dias.
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
