Novo delegado assume investigação sobre homicídio de corretor de Palmeira dos Índios
O caso do assassinato do corretor de Palmeira dos Índios já tem 65 dias sem a prisão de nenhum suspeito
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), a investigação sobre o homicídio do corretor de imóveis Reginaldo Fernandes dos Santos, o Régis Corretor, terá à frente um novo delegado. Trata-se do delgado Carlos Reis, que está designado junto com o delegado Rosivaldo Vilar, responsável pela 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Os delegados atuarão em parceria para agilizar o processo das investigações, conforme o delegado Vilar havia adiantado à imprensa semana passada.
Régis Corretor, como era conhecido, foi também ex-candidato a vereador pelo Progressista (PP), de Palmeira dos Índios. Ele foi assassinado no dia 25 de maio deste ano e o caso até hoje não apontou nenhum suspeito.
Justiça
A família do corretor de imóveis continua a pedir “socorro por justiça”, para que às autoridades possam elucidar o caso de um crime bárbaro na cidade, que já completa 65 dias.
Últimas notícias
Nasce José, primeiro filho homem de Paulo Dantas; governador compartilha momento emocionante
Queda de avião na maior ilha das Bahamas deixa 7 mortos, diz governo
Cinto evitou que homem fosse sugado para fora de avião após janela quebrar
Operação Fronteira prende suspeito e apreende armas e drogas em Rio Largo
Operação policial desmonta esquema financeiro milionário que mantinha 'Vitinho' foragido
Limoeiro de Anadia amplia diálogo em defesa das mulheres com visita de secretária de Estado
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
