Administrador de igreja em Quebrangulo é preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças
Uma das vítimas publicou um vídeo no tiktok falando sobre o abuso sofrido
Mais um caso de pedofilia tem chocado o Agreste alagoano. Um beato da Paróquia Senhor Bom Jesus dos Pobres, localizada na cidade de Quebrangulo, foi preso suspeito de abusar sexualmente de duas crianças, que na época dos crimes tinham 10 e 8 anos de idade.
O crime veio à tona após uma das vítimas postar um vídeo na rede social Tik Tok falando que havia sido abusada sexualmente.
Ao ser indagada pela mãe, que acabou vendo o vídeo, a criança confirmou ter sido vítima de abuso sexual e indicou que o responsável pelo crime seria o homem, identificado apenas como I.F.F, de 45 anos.
O suspeito, que foi preso nesta segunda-feira (2), trabalha na administração da igreja há vários anos e faz parte do círculo familiar das vítimas.
Após ficar ciente da acusação sobre o administrador da igreja, o padre Thiago Soares de Matos emitiu uma nota se solidarizando com vítima e suposto agressor, o que revoltou ainda mais a comunidade.
Confira a nota:
“Com grande e inesperada surpresa, todos fomos surpreendidos pelos recentes acontecimentos que nos causam muita tristeza. Como comunidade fé, somos solidários a ambas as partes envolvidas neste processo. Seja da parte demandante, seja da parte demandada, este é um momento não só de bastante embaraço, mas também de dano traumático na vida de cada um dos envolvidos e de suas famílias. Confiamos na Justiça, que caminha de forma determinada para elucidar os fatos. Logo, não nos antecipemos em juízo. Como colaboradores da verdade, buscamos forças em Deus para passar por este momento com firme esperança’’, finaliza nota.
Últimas notícias
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Homem é flagrado quebrando estrutura metálica de placa de trânsito em Maceió
Carro atropela motociclista e foge sem prestar socorro em Palmeira dos Índios
Teca Nelma desponta como nome para Prefeitura de Maceió em 2028
Arapiraca celebra 102 anos com arrastão de Nattan nesta quinta-feira (29) e programação especial
O futuro de Renan Calheiros no governo Lula 4
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
