Vereador Rogério Nezinho destaca importância do Centro de Convenções para Arapiraca
Rogério Nezinho, apontou que o Centro de Convenções de Arapiraca, elevará o turismo de negócios no município arapiraquense
O vereador Rogério Nezinho (MDB), ao falar sobre as obras de construção do Centro de Convenções de Arapiraca, no Lago da Perucaba, ressaltou que a cidade, por ser uma Região Metropolitana do Agreste, criada em 1 de dezembro de 2009, pela Lei Complementar n° 27/2009, é composta por Arapiraca e mais 19 municípios, Campo Grande, Coité do Noia, Craíbas, Feira Grande, Girau do Ponciano, Igaci, Junqueiro, Lagoa da Canoa, Limoeiro de Anadia, Olho d’Água Grande, São Sebastião, Taquarana, Traipu, Palmeira dos Índios, Estrela de Alagoas, Belém, Tanque d’Arca, São Brás e Jaramataia, por isso, a sua importância.
Rogério Nezinho, afirmou que o Centro de Convenções vai agregar grandes eventos a nível nacional, trazendo importantes personalidades das diversas áreas da educação, esporte, saúde e de infraestrutura.
Rogério Nezinho, apontou que o Centro de Convenções de Arapiraca, elevará o turismo de negócios no município arapiraquense.
Outro fator de grande importância com a construção do Centro de Convenções de Arapiraca, de acordo com Rogério Nezinho, é o fato de o município tem um grande polo universitário e precisa de um espaço para comportar eventos científicos e afins.
O vereador concluiu afirmando, que Arapiraca ao receber uma obra desta magnitude, como um Centro de Convenções, vai impulsionar mais ainda a vocação para eventos agropecuários e industriais da Região do Agreste, além de servir para eventos de lazer e religiosos.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
