Polícia

Homem é preso por agredir a companheira e ameaçá-la com facão, em Penedo

Acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo

Por 7Segundos 04/08/2021 09h09 - Atualizado em 04/08/2021 09h09
Homem é preso por agredir a companheira e ameaçá-la com facão, em Penedo
Acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo - Foto: Reprodução

Um homem de 43 anos foi preso na noite desta terça-feira (03), por agredir a companheira. O fato foi registrado no povoado Itaporanga, na Zona Rural de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas.

Segundo as informações da polícia, durante a tarde uma guarnição foi acionada no local para averiguar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegarem ao local, o fato foi constatado.

A vítima relatou aos policiais que o seu companheiro estava lhe ameaçando, e que não queria mais ele na sua residência.

Durante a presença da polícia, o acusado que possuía sinais de embriaguez, retirou os pertences da casa e comprometeu-se a deixar a residência, informando que iria retornar para a sua cidade natal, em Aracaju-SE.

Os policiais informaram que horas depois a guarnição foi acionada no mesmo endereço da ocorrência anterior, onde o acusado tinha retornado a residência, e estava agredindo a companheira, e ameaçando-a com um facão.

A vítima foi encontrada com encontrada com hematomas no corpo. Ela relatou que tentou buscar socorro na residência vizinha mas foi perseguida pelo acusado, e que este havia lhe pelos cabelos, até que a mesma caísse no chão, deixando-a com ferimentos no joelho.

O indivíduo, que não teve a identidade revelada devido a lei de abuso à autoridade, foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo para serem adotados os procedimentos cabíveis. Ele foi autuado por ameaça e vias de fato, com base na Lei Maria da Penha.