Mulher condenada por homicídio é presa em operação conjunta em São Sebastião
O homicídio aconteceu em 2013 na cidade de São Paulo contra o próprio companheiro da mulher
Em uma operação conjunta das polícias Militar e Civil de Alagoas (PMAL/PCAL), cumprindo um mandado de prisão, uma mulher condenada a sete anos de reclusão pelo crime de homicídio foi presa na manhã desta quarta-feira (4), no município de São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
A prisão aconteceu no Loteamento Recanto das Flores e a mulher foi levada para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião. O crime ela cometeu ocorreu em 2013, na cidade de São Paulo (SP).
O crime foi praticado com arma branca (faca) contra Valdemir de Jesus Santos, que era companheiro da autora do homicídio à época.
Segundo informações da prisão, a mulher permanecerá reclusa no xadrez do CISP até a transferência para o sistema prisional em Maceió, capital do Estado.
Últimas notícias

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda

Eduardo Bolsonaro descarta renunciar ao mandato na Câmara; licença termina neste domingo

Homem tem motocicleta roubada no bairro do Farol e é forçado a ajudar ladrão

Câmeras de segurança flagram tentativa de homicídio em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
