Prefeitura vai construir escola em tempo integral no Bairro Baixa Grande a pedido do vereador Vicente do Remédio
Prefeito Luciano Barbosa anunciou construção da unidade escolar através das redes sociais

A Câmara Municipal de Arapiraca aprovou por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira (03), a Indicação 240/2021, de autoria do vereador Vicente do Remédio, que solicita a construção de uma Escola em Tempo Integral no bairro Baixa Grande. O prefeito Luciano Barbosa confirmou, através das redes sociais, que o pleito do parlamentar será atendido.
"Como é gratificante ver o nosso trabalho ser reconhecido pelo prefeito Luciano Barbosa", comemorou Vicente do Remédio ao anunciar que a unidade escolar será construída ao lado do Ginásio de Esportes Acebílio Vieira Leite, e terá doze salas de aula, três laboratórios, sala dos professores, sala de diretoria, cozinha industrial, refeitório amplo e banheiros de alta quantidade.
O parlamentar fez questão de destacar que a matéria estava pronta desde o mês de abril, mas decidiu fazer primeiro a articulação política junto ao prefeito para poder apresentá-la em Plenário e ter aprovação imediata. "Quero de público agradecer ao prefeito Luciano Barbosa, por atender as nossas reivindicações em nome do povo ", disse o vereador.
Enfatizando que seu mandato é dedicado a servir ao povo, Vicente do Remédio falou da importância da Escola para a comunidade da Baixa Grande. “Os estudantes serão os principais beneficiados, tendo uma escola de alto nível em todos os sentidos”, concluiu.
Últimas notícias

Construtrend 2025 discute inovação e estratégias para o setor de construção em Arapiraca

PM evita agressão à mulher e apreende materiais ilegais em Água Branca

Homem armado com faca é preso após anunciar assalto a ônibus na Jatiúca

DMTT incrementa veículos e aumenta número de viagens em diversas linhas

Secretaria do Trabalho tem 2,8 mil vagas de emprego disponíveis esta semana

Homem é preso em flagrante por furto de cabos e fios em imobiliária no Stella Maris
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
