PF apreende 1,3 tonelada de cocaína em jato executivo no aeroporto de Fortaleza
A apreensão é resultado de uma investigação da PF

A Polícia Federal apreendeu na manhã desta quarta-feira, 2, 1.304 quilos de cocaína em um jato executivo no aeroporto de Fortaleza, no Ceará. O passageiro espanhol e quatro turcos membros da tripulação da aeronave foram conduzidos para a PF e estão sendo interrogados.
A apreensão é resultado de uma investigação da PF. A droga foi flagrada em uma aeronave executiva de nacionalidade turca que decolou de Ribeirão Preto, no interior paulista, e tinha como destino Bruxelas, na Bélgica.
A droga estava acondicionada em 24 malas pertencentes a um passageiro espanhol. Havia 50 tabletes de droga em cada mala, com um total de 1.200 tabletes de cocaína. Foram apreendidos a aeronave, celulares e documentos.
Últimas notícias

Dia das Mães será celebrado com Zé do Brega e Companhia no Clube do Servidor de Arapiraca

MP reunirá órgãos públicos e organizadores de festas juninas para assinatura de TAC

MP recomenda que técnicos forenses retornem ao exercício de suas funções

Moraes vota por Carla Zambelli pegar 10 anos de prisão por invasão ao CNJ

Prefeitura de Maragogi inicia operação de desobstrução de bueiros com tecnologia inovadora

SPU realiza em Penedo audiência pública de interesse para municípios do Baixo São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
